'A Fazenda 13': Val diz que vai devolver roupas de Day para produção
Reprodução/Record
'A Fazenda 13': Val diz que vai devolver roupas de Day para produção


Após receber ameaças de morte, Valentina Francavilla, ex-peoa de "A Faazenda 13", resolveu devolver roupas emprestadas por Dayane Mello no reality para a produção.


Em seus stories do Instagram, a modelo disse: "Em respeito aos fãs da Day, todas as roupas que ela deixou comigo eu estou devolvendo para produção para devolver pra ela. Tá bom? Assim além de todo esse motivo, vocês não vão ter mais o que me atacar".

Ela ainda frisou que o moletom que causou irritação dos fãs da modelo também será devolvido. "Roupas que a Day me deu, estão sendo devolvidas para a produção. Não quero nem perto. Esse moletom é um dos que vocês mais reclamam que tá comigo, não se preocupem, vai voltar pra mão dela, tá bom? Fiquem tranquilos", declarou.

ENTENDA O CASO

Valentina Francavilla tem recebido inúmeros ataques de ódio nas redes sociais por parte dos fãs de Dayane Mello após sua saída de A Fazenda 13 . Mas a situação chegou ao limite nesta quinta-feira (2), após ela e seu filho receberem uma ameaça de morte publicada por um perfil no Instagram.

A assistente de palco do Programa do Ratinho compartilhou a situação em seus Stories e classificou o comportamento dos fãs da modelo como vergonhoso e doentio. Além disso, prometeu que irá devolver à produção do reality da Record todas as roupas que Dayane deixou com ela após ser eliminada.

"Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade", desabafou a ex-A Fazenda.

"Acho que você torcer por alguém dentro de um reality é gostoso, saudável, legal. Mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio", continuou ela.

Valentina disse que os  fãs de Dayane têm massacrado ela há dias por mensagens enviadas por direct no Instagram, e ela relembrou que não fez nada contra a modelo, de quem ficou muito próxima dentro do confinamento, mas que foi Dayane quem falou mal dela após sua eliminação.

"Muito triste e preocupante. Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela vocês ficariam chocados. Eu teria muita vergonha de ter gente que me representa fazendo isso", desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!