Tatá Werneck na entrevista com Fiuk
Reprodução/Twitter
Tatá Werneck na entrevista com Fiuk

A entrevista de Fiuk no "Lady Night" finalmente foi ao ar. Desde quando o programa foi gravado, em agosto deste ano, estão rolando boatos de que o cantor teria gerado um climão no palco . O público pode conferir que foi exatamente isso que aconteceu, pois o ex-BBB se recusou a responder algumas perguntas e conseguiu deixar Tatá Werneck sem graça.

O ator não quis falar sobre o clima de flerte que rolou com Juliette no "BBB" e também não quis comentar seu atual namoro com Thaisa Carvalho. "Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", reclamou o filho de Fabio Jr em um momento do programa.

Tatá tentou puxar uma pergunta sobre o namoro de Fiuk logo em seguida, mas ele se recusou a tocar no assunto. "Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", disse.

"Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a apresentadora do programa. Nas redes sociais, a participação do ator no "Lady Night" está sendo bastante criticada e internautas estão falando que não entendem como alguém vai em um programa humorístico e de entrevista, mas não quer ser alvo de piadas nem responder perguntas.

Antes mesmo do programa ir ao ar, quando começaram a rolar os boatos do climão que surgiu na gravação, Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto e defendeu Fiuk. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse a humorista.

Leia Também






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários