Jogador foi atrás de falsa Alessandra Ambrósio
Reprodução/La Lenne
Jogador foi atrás de falsa Alessandra Ambrósio


Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei da Itália, revelou que fez sexo por telefone durante dois anos com a falsa Alessandra Ambrósio. O atleta foi enganado por uma mulher de 50 anos, que fingia ser a modelo brasileira, e a história chamou atenção da mídia.

Valéria é desempregada, tem dois filhos, e deu um golpe de R$ 4,3 milhões em Cazzaniga, que acreditou namorar a modelo brasileira por 15 anos. Ao programa "La Lene", Cazzaniga confessou detalhes da relação com a golpista.

"Nós fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela [fez isso]. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração", contou.


Roberto Cazzaniga afirmou que recebia imagens de Maya, como Valéria se apresentava, mas acredita que eram montagens. "Foi difícil, eu tinha 28 anos e não pude ir com outras meninas. Em 15 anos não tive outra namorada, fui apaixonado por ela. Nas primeiras vezes parecia uma novidade. Aí depois disso eu nem tinha mais vontade", completou.

O jogador de vôlei tentou encontrar com Valeria mesmo após descobrir toda farsa, mas a mulher não quis contato com Cazzaniga. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público de Monza depois da denúncia feita à polícia italiana.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!