O ator George Sauma
Divulgação
O ator George Sauma

George Sauma, de 32 anos, não integra mais o time de atores fixos da Globo. O contrato do artista chegou ao fim e não foi renovado. De acordo com Patrícia Kogut, a emissora não descarta participação do ator em projetos futuros, a mudança é que agora ele será contratado apenas por obra - como todos.

Ao longo de 15 anos na Globo, Sauma atuou em diversas produções como a série "Toma Lá, Dá Cá" (2007-2009), na qual interpretou Antonio Carlos Dassoin, o Tatalo; a novela "Lado a Lado" (2012), a série "Mister Brau" (2015-2018) e os humorísticos "Zorra" (2015-2020) e "Tá no Ar: a TV na TV" (2018).

Seus últimos trabalhos com a emissora da Família Marinho foram "Escolinha do Professor Raimundo" e "Pais de Primeira" (2018). Sua primeira aparição foi na série "Mulher" (1998). George Sauma não é o primeiro funcionário veterano que a Globo dispensa. Nos últimos tempos a emissora tem feito uma "limpa" em seu quadro. Nomes como Milhem Cortaz, Fabrício Boliveira, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos são alguns exemplos recentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!