João Guilherme e Duda Reis
Instagram
João Guilherme e Duda Reis

Após ser visto aos beijos com Duda Reis, de 20 anos, em uma balada , João Guilherme, de 19 anos, deixou um comentário numa foto de biquíni da atriz na última segunda-feira (29). "Ain, que gata", escreveu o rapaz. 

Apesar de pouco, o comentário foi suficiente para os fãs do ator alimentarem os rumores de que os dois estão tendo um affair. "Pede ela logo em namoro", disse um. "Eu shippo", afirmou outro. "Está apaixonado", escreveu mais um.

Apesar da pressão para Duda Reis e João Guilherme formarem um casal, o artista já declarou que os dois, por enquanto, tem apenas um tipo de "amizade colorida. "Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", confessou ele.

Recentemente João Guilherme saiu de um relacionamento cheio de polêmicas. Ele namorava Jade Picon, todavia, após o término vários rumores de traição envolvendo Neymar Jr e Gui Araújo - que está confinado em "A Fazenda 13" - começaram a circular nas redes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!