BBB 22: famosos que merecem uma chance no reality

Próxima temporada do programa estreia em janeiro.

Luana Piovani

De personalidade forte e língua afiada, a modelo é o tipo de pessoa que renderia bastante no reality. Mesmo morando em Portugal, ela nunca temeu embates públicos. Entre as pessoas com quem ela já brigou estão seu ex-marido, Pedro Scooby; Anitta; Dado Dolabella, Ludmilla e muito mais.

Reprodução Instagram

Rico Melquiades

Falando em personalidade, o influenciador tem um temperamento aflorado e também não foge de uma briga, o que é receita de sucesso para qualquer reality show. Todavia, Rico está confinado em “A Fazenda 13”, o que dificulta - e muito -, um possível convite para o “BBB”.

Reprodução/Twitter

Mariana Rios

Talentosa, a atriz tem chamado atenção do público nos últimos meses por dois motivos: sua atuação no “Dança dos Famosos” e o suposto affair com Neymar. Apesar de nunca ter confirmado o romance, o conjunto a torna uma candidata forte para o “Camarote” do “BBB”.

Instagram

João Guilherme

Se Carla Diaz atuou no SBT e garantiu uma vaga no programa, não seria a hora de convidar João Guilherme? Okay, personalidade não é o forte dele, mas conforme é possível ver nas redes, festa, bebida e romance é com ele mesmo.

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca

Considerada uma das maiores influenciadoras do cenário atual, a loira tem espontaneidade e muito carisma, elementos essenciais para integrar um reality show. Para completar, a própria já declarou que é seu sonho entrar no “BBB”.

Instagram

Latino

Tem sempre aquele que o passado não é tão legal, né? Para este posto Boninho e sua cúpula poderiam avaliar Latino. O cantor com frequência polemiza por conta de suas declarações controversas, além disso, ele não foge de uma briga, dois ingredientes ótimos para o “suco do entretenimento”.

Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada

Nos últimos anos a Globo tem investido na diversidade, por quê não dar uma chance a Linn da Quebrada. A cantora, além de ter personalidade, já atuou em “Segunda Chamada”, da Globo, e protagonizou algumas polêmicas. Em uma delas, Linn trocou farpas com um estilista que lhe acusou de “calote”.

Divulgação/Vivi Bacco

Hugo Bonemer

O ator, que é primo de William Bonner, já integrou o “Dança dos Famosos” e não tem medo de se posicionar, o que é uma característica importante dentro do “BBB”. Em suas redes, por exemplo, ele denuncia com frequência a homofobia, censura, entre outros problemas sociais.

sergio santoian

Cleo

Será que tem espaço para mais um filho de Fábio Jr? Sabemos que Fiuk não foi o destaque de sua edição, todavia, chegou firme até a final. Ao contrário do rapaz, Cleo tem mais personalidade e adora falar sobre suas aventuras sexuais, o que seria uma mina de ouro para qualquer reality show que entrasse.

Reprodução/instagram/%40cleo

Marcello Melo Jr

Toda edição precisa de agito nos lençóis, não é mesmo? Para garantir isso que tal Marcello? Carismático e talentoso, o ator já integrou grandes projetos da Globo e se destacou há algum tempo ao ser flagrado tendo relações sexuais na varanda de um hotel. Apesar de pouco, isso demonstra desinibição, característica importante para sobreviver ao confinamento do “BBB”.

Instagram

BBB 22

A próxima temporada do reality está prevista para estrear no início de janeiro, entre 14 e 17. De acordo com especulações, o elenco "Pipoca" já foi definido. Vale lembrar que este será o primeiro ano de Tadeu Schmidt no comando da atração.