Tadeu Schmidt é confirmado como o novo apresentador do 'Big Brother Brasil'

Boninho oficializou Tadeu Schmidt como apresentador do 'BBB', e Maju Coutinho foi anunciada como substituta na atração. Além de Maju no 'Fantástico', César Tralli irá para o 'Jornal Hoje' e Alan Severiano para o 'SP1'; veja detalhes

Foto: Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt apresentará o BBB

Neste domingo (10), foi confirmado pela TV Globo, durante o Fantástico, que o apresentador Tadeu Schmidt será mesmo o apresentador do “BBB22”, confirmando os rumores que se espalharam pelas redes sociais na última semana.

Antes do anuncio oficial, Poliana Abritta, comentou ao encerrar um dos blocos que “Ainda hoje vamos te contar uma novidade sobre o BBB”, e Tadeu respondeu “É mesmo? Tô curioso!”.

Logo após o quadro em que o apresentador interage com os famosos cavalinhos, o Big Fone começou a tocar, e a voz mandou que ele se digerisse até o palco. Foi nesse momento que o diretor do reality show, Boninho, apareceu no telão para fazer o anuncio oficial.

Foto: Reprodução/TV Globo
Boninho anunciou oficialmente o novo apresentador do Big Brother Brasil

“Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, começou o diretor, que continuou perguntando “Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera nova que está para chegar. Vamos nessa, BBB22! Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, completou.

Poliana Abritta, se mostrando emocionada, desejou sucesso ao colega que agradeceu à TV Globo e se declarou muito feliz com o novo desafio. “O BBB é o máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiafo Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, disse Tadeu, relembrando que o reality show está completando 20 anos no ar.

Então, o novo apresentador do BBB confessou que, apesar de empolgado e radiante, está com o coração apertado por deixar o comendo do “Fantástico”, onde esteve durante 14 anos. “14 anos de realização plena de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer. Eu amo o Fantástico!”, declarou.

Foto: Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho comandará o Fantástico ao lado de Poliana Abritta

Segurando a emoção, a dupla chamou quem irá assumir a vaga deixada por Tadeu Shcmidt, mais uma vez confirmando os rumores, Maju Coutinho foi chamada ao palco.

“Eu quero chamar a nova e deslumbrante apresentadora do Fantástico, uma mulher fantástica, Maria Julia Coutinho!”, anunciou Poliana.

Maju entra ao palco e agradece pelo convite: “Eu tô tão feliz, parece que vou sair flutuando. Eu até sonhei com isso, eu falei pra Poliana. Eu aceitei esse convite com muita alegria, para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana”, disse, confirmando que a apresentadora continuará no dominical.

“Um momento histórico, duas mulheres no comando do Show da Vida”, disse Maju, que foi seguida por Poliana, “Força e união feminina! Só para nós”, completaram.

Tadeu Schmidt parabenizou as colegas: “Maravilha! Essa nova fase do Fantástico vai ser realmente histórica. Eu vou estar lá no Big Brother torcendo por vocês”. “E nós estaremos aqui, torcendo por você e aplaudindo”, responderam as duas.

Maju voltou a falar, agradecendo a TV Globo por terem a escolhido para o programa e prometeu: “Quando eu estrear como titular aqui no Fantástico, o meu querido César Tralli vai assumir o Jornal Hoje e o meu querido Alan Severiano vai comandar o SP1. Parabéns! E boa sorte para os dois.”

Foto: Reprodução/TV Globo
O próximo apresentador do quadro esportivo, ao lado dos Cavalinhos, será anunciado em breve
Foto: Reprodução/TV Globo
As mudanças devem começar a partir de janeiro de 2022



Rumores confirmados

No último dia 7 de outubro, a colega de palco de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta, anunciou em chamada para o próximo programa que teriam novidades. E o que se esperava aconteceu. A vaga deixada pelo apresentador será ocupada pela jornalista Maju Coutinho, que deixará o comando do Jornal Hoje.

Com a saída de Tiago Leifert da TV Globo, muito se especulou sobre quem seria o próximo apresentador do Big Brother Brasil, nomes como o de Ana Clara e Marcos Mion estavam entre os favoritos dos fãs, mas as especulações de que Tadeu Schmidt seria o apresentador da 22ª edição do reality show surgiram com força pela internet.