Rafael Machado, o machadão
Instagram
Rafael Machado, o machadão

Após 10 anos como repórter, Rafael Machado deixou o emprego fixo na Record TV para se dedicar totalmente a uma nova carreira: modelo no OnlyFans , plataforma paga em que famosos estão difundindo conteúdo adulto. Natural do Rio Grande do Sul, ele trabalhou com grandes nomes da TV, como Gugu Liberato, Marcelo Rezende e até Paulo Henrique Amorim.

Formado em comunicação, ele sempre tentou expandir sua influência nas redes sociais usando do humor. Entretanto, em meio à pandemia, ele resolveu trilhar novos caminhos, incluindo OnlyFans. "Eu estava pensando, o que posso fazer agora? Pensei em entrar para a plataforma. Foi naquela época que começou a história de que eles proibiriam conteúdo mais sensual. Achei que ficaria restrito à minha bolha, mas acabou saindo e, quando percebi, os sites de fofoca começaram e me colocar nas manchetes", comentou ele ao Splash.

"As pessoas começaram a me perguntar: 'Tem você pelado?', 'tem o Machadão?', e eu só posso responder que, para saber, precisa assinar", continuou o rapaz que atualmente contempla 202 usuários com acesso ao conteúdo exclusivo. Para conseguir ver o "machadão" de Rafael, fãs precisam dispor de alguns valores que começam com US$ 9,99 [cerca de R$ 55,93 na cotação atual]. Questionado sobre o que faz com os lucros, o rapaz conta que consegue investir em mais conteúdos, pagar as contas e ainda sustentar sua cachorrinha, a vira-lata de nome Like.

Interessado em manter o público curtindo seu trabalho na plataforma, Rafael Machado ainda fez um convite inusitado. "Quero convidar a Anitta para uma parceria. Quero ressuscitar a banheira do Gugu no OnlyFans. Será a Anitta conhecendo o Machadão, vai bombar!", encerrou ele, que aguarda resposta da Poderosa.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários