Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia

O cantor e compositor Liam Payne, da boyband britânica One Direction, esteve no Brasil, na noite do último sábado (28), para se apresentar na festa de 15 anos  de uma jovem brasileira. Pais de Amanda Callegari, os administradores Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari bancaram uma festa com cara de super evento para a filha, e que também contou com shows de Felipe Araújo, Zeeba e do músico e DJ Bruno Martini.

Os registros da cerimônia foram publicados em redes sociais e estão entre os assuntos mais comentados na internet. No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor havia anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Leia Também

Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit "Sunshine", além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!