Natasha Dantas e William Bonner
Reprodução/Instagram
Natasha Dantas e William Bonner

Natasha Dantas usou suas redes sociais para reclamar da quantidade de perguntas que recebe acerca do assunto maternidade. Num vídeo publicado nos Stories do Instagram, a fisioterapeuta de 55 anos mostrou a grande quantidade de seguidores que quer saber quando ela e o marido, o jornalista William Bonner, terão um filho. A resposta? "Infelizmente vocês vão ficar curiosos", ela fez mistério, no post.

"Vocês sabem que eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso. Fica parecendo aquela coisa de tia, que fica dizendo assim: 'Mas vocês estão namorando há tempo tempo... Vocês não vão casar?'. Aí a pessoa casa (e vem a pergunta): 'Mas vocês não vão ter filhos?'. E aí a pessoa tem um filho (e aí a vem a questão): "Mas um filho só? Não vai ter outro?", reclamou Natasha.

"Gente, e as perguntas nunca acabam. Então, assim, ok, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vocês vão ficar curiosos", concluiu, fazendo mistério sobre a possibilidade de a família crescer.

William Bonner e Natasha Dantas são casados desde 2018. Os dois selaram o relacionamento em duas cerimônias — a primeira, em São Paulo; a segunda, no Rio de Janeiro. Bonner é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frito de seu antigo casamento com Fátima Bernardes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!