Xuxa Meneghel
Reprodução/Divulgação
Xuxa Meneghel

Aos 59 anos, Xuxa soltou o verbo em mais uma entrevista "sincerona". Capa da revista "Caras", da Argentina, a apresentadora respondeu perguntas dos fãs que tem por lá sobre vaidade, ensaio nu, atração por mulheres, velhice, vontade de deixar o país e sonho de se tornar avó.

Vaidade

"Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio".

Ensaio nu aos 59

"Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo".

Atração por mulheres

Xuxa Meneghel
Reprodução: iG Minas Gerais
Xuxa Meneghel

"Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos".

Velhice

"Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos".

Sonho

"Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa".

Deixar o país

Xuxa Meneghlel
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghlel

"Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos

Defeitos

"Sou teimosa, falo muito, não sei esperar e agora, velha, não tolero mais a estupidez".

Homofobia

"No momento o Brasil está, nenhum, só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos".

Xuxa

"Se eu fosse um personagem seria difícil, mas como eu não sou ... O difícil é ser alguém que causa tanta inveja as pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!