Dj Ivis
Reprodução
Dj Ivis


O produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso em julho por violência doméstica, publicou em uma rede social uma coletânea de vídeos em que aparece sendo tietado por fãs durante eventos. Ele voltou para as redes duas semanas após o alvará de soltura concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Nos vídeos, ele aparece abrançando fãs e tirando fotos. Em postagem recente no Instagram, Ivis admitiu que "cometeu um erro", e afirmou que pretende "ser uma pessoa melhor" e quer "recomeçar a vida".

"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (...) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", escreveu.


Leia Também

Leia Também

Leia Também

Há quatro meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Apoio de amigos e críticas de famosos

Amigos do artista demonstraram apoio nos comentários da publicação, que veio acompanhada de uma foto em branco. "Todo erro merece uma segunda chance", "tô contigo e não abro", "pra cima meu irmão" foram algumas das manifestações.

Já em outros perfis da rede social, a notícia não foi bem recebida. A influenciadora Duda Reis comentou sobre o caso: "Eles só se arrependem porque foram descobertos e expostos, caso contrário, continuariam fazendo", ponderou. Outros internautas disseram não acreditar na sinceridade de Iverson. Pamella Holanda ainda não comentou o comunicado do ex-companheiro.

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários