Paula Sperling
Reprodução/Instagram
Paula Sperling

Paula Sperling, campeã do "Big Brother Brasil 19", chamou atenção de seus seguidores na última quinta-feira (25) ao compartilhar um vídeo inusitado em seu perfil no Instagram. Nas cenas, a milionária ensina seu "jeitinho" de driblar os protocolos de saúde contra Covid-19 e não usar corretamente a máscara de proteção durante voos.

"Um segredo para quem já se vacinou e quer dormir respirando no voo longo: coloca uma touca cobrindo o rosto baixa a máscara. Ninguém nunca me pega", escreveu ela na postagem, que foi compartilhada a partir do recurso stories do Instagram. Não demorou muito e seguidores da mesma começaram a criticá-la nas redes sociais, mas principalmente no Instagram. Após notar a repercussão, a mesma compartilhou em seu perfil uma caderneta comprovando sua vacinação contra o novo coronavírus.

Vale ressaltar que, independente da imunização completa ou incompleta, dependendo da região do Brasil em que você se encontra, o uso de máscaras continua sendo obrigatório em ambientes fechados. Diversos líderes políticos tem flexibilizado e tomado medidas mais rigorosas a respeito do equipamento de acordo com a situação sanitária de seus respectivos estados. Além disso, o fato de ter contraído o vírus uma ou duas vezes, não impede qualquer pessoa de contraí-lo novamente. Para estar protegido contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) é necessário usar máscara corretamente - cobrindo a boca e o nariz -, vacinar-se e, claro, higienizar as mãos com frequência. 

E para quem acha que Paula é a primeira famosa a chamar atenção por seu "jeitinho" de fugir dos protocolos: em julho de 2020, Luana Piovani mostrou para seus seguidores que para escapar do EPI - Equipamento de Proteção Individual -, ela procurava sempre comer algo. "Descobri o pulo do gato: se tomar sorvete, a gente fica sem máscara [risos]. E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: 'vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara'. Pronto!", explicou ela, que depois posou sem máscara e sem sorvete em um dos pontos turísticos de Paris. Dias após se expor, Luana foi diagnosticada com Covid-19 e se arrependeu de disseminar seu "jeitinho" ao público.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários