Alessandra Ambrósio está de férias na ilha de Ibiza, na Espanha. As fotos das férias estão cada vez mais sensuais
Reprodução Instagram
Alessandra Ambrósio está de férias na ilha de Ibiza, na Espanha. As fotos das férias estão cada vez mais sensuais

Fãs da modelo internacional Alessandra Ambrosio "invadiram" um post feito pela brasileira nesta quinta-feira e brincaram sobre o caso de um jogador de vôlei italiano que passou 15 anos acreditando que a namorava à distância . Alguns pediram até que ela mandasse ao menos uma mensagem de apoio ao atleta Roberto Cazzaniga, que entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para uma estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

"Poxa, Alessandra, podia mandar um recado pro jogador que foi enganado por alguém se fazendo por você por 15 anos", pediu um usuário. "Faz uma gentileza e manda uma mensagem de apoio ao jogador de vôlei. Eu sei que era fake. Mas, como sua imagem e seu nome estão diretamente ligados, acho que ajudaria ele a superar", escreveu outra. Os fãs também fizeram piada com a situação. Houve até quem pedisse a modelo em namoro. "Você já parou pra pensar que foi amada por 15 anos e nem imaginava?", perguntou um fã. "15 anos,menina. Coitado do moço", comentou uma internauta. "Fiquei sabendo que você está me traindo com um cara há 13 anos", brincou outro.

Leia Também

Na publicação, Alessandra anuciava a estreia do novo reality show do qual será apresentadora em um canal por assinatura. A modelo também está em cartaz na reprise da série "Verdades Secretas", exibida pela TV Globo. Alessandra curte férias ao lado da filha e do namorado, o também modelo Richard Lee, no Havaí. A gaúcha de 40 anos tem usado as redes para mostrar que está aproveitando os dias de descanso na famosa ilha americana.

O caso

Roberto Cazzaniga, jogador de tênis
Reprodução
Roberto Cazzaniga, jogador de tênis

O caso foi revelado nesta terça-feira por um programa televisivo da "Mediaset", que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual. De acordo com o portal "Il Fatto Quotidiano", Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", lembrou Danilo, irmão de Roberto. Segundo a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto participou do golpe. Ela quem teria apresentado a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria. Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!