Glória Menezes
Reprodução
Glória Menezes


Glória Menezes gravou um vídeo em que lê uma mensagem de esperança, em tom emotivo, para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, estado natal da atriz. Esse é o primeiro trabalho da artista de 87 anos desde que ela perdeu o marido Tarcísio Meira, vítima de Covid-19, em agosto.

No filme que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória, a atriz pede para que as pessoas amem mais a vida. "A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", ressalta ela, no vídeo.


Leia Também

Em entrevista ao "Jornal do almoço", veiculado pela RBS TV, Glória Menezes afirmou que "está bem e com saúde". Assessor pessoal da atriz, Tadeu Lima conta que ela ficou empolgada em voltar aos estúdios e retomar parte de seu ofício. "Ela sempre gostou muito de trabalhar. Atuar é a vida dela — diz Tadeu, ao GLOBO.

"Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor... É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver", ressaltou Glória Menezes, em entrevista à RBS TV ."Acho que vai ser uma alegria todos saberem que estou bem e com saúde", frisou.

Leia recado de Glória Menezes

A seguir, leia, na íntegra, o recado de Glória Menezes para o fim de 2021. O texto é proferido pela atriz em filme veiculada pela emissora RBS TV.

"A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás. Sorria mais. Lembre-se que tudo passa. Às vezes nos preocupamos demais com o que não importa. A vida é um grande palco: dê o seu show. Experimente o novo. Todo dia há uma nova chance de recomeçar. Não se preocupe tanto se errar, pois ninguém é perfeito. Aliás, nossa igualdade está na imperfeição. Ame a vida. E valorize cada momento que a gente vive junto" .



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários