Mansão de
Ansa
Mansão de "Casa Gucci" está à venda por 990 mil euros na Itália

Uma residência luxuosa usada como set de gravação no filme "Casa Gucci", cuja estreia nos cinemas brasileiros ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, está à venda por 990 mil euros na Itália.

Cenário da produção protagonizada pela cantora Lady Gaga e Adam Driver, a mansão está disponível no site Idealista.it e fica localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa.

A residência histórica, apelidada de Villa Loubenó, foi construída no início do século 20 e está rodeada por um grande parque centenário. O local conta com a casa principal com três andares e um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

Além disso, a mansão tem 8 casas de banho, 3 subsolos e ainda seis garagens. As cenas do filme dirigido por Ridley Scott foram gravadas na casa em março de 2020.

O longa é inspirado na chocante história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. A socialite conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a quase 30 anos de prisão.

No site imobiliário também está disponível a La Selva, anunciada como uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato, por um valor de 750 mil euros. A casa tem 540 metros quadrados e 1.500 m² de jardim.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários