José Mayer e a mulher
Instagram
José Mayer e a mulher

Afastado da televisão, José Mayer mantém uma vida tranquila na região serrana do Rio. O ator, de 72 anos, mantém a discrição em relação à vida pessoal, em sua fase atual.

Ele, porém, surgiu num clique ao lado da mulher, Vera Fajardo. Os dois aparecem sorridentes no registro. José Mayer aproveitou a ocasião para se declarar: "Na companhia de Vera o vento é sempre a favor!", resume ele, na publicação feita em suas página nas redes sociais.

Os dois seguem uma vida reclusa em Itaipava desde 2017. "Ele está muito bem,feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família", informou a assessoria do ator ao EXTRA, há alguns meses. José Mayer está afastado da TV desde 2017, quando foi acusado de abuso sexual por uma figurinista, e um ano após a novela "A lei do amor", seu último trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!