Lucas Chumbo e Moni Alves
Instagram
Lucas Chumbo e Moni Alves

Lucas Chumbo, de 26 anos, anunciou na noite de segunda-feira (22) que será pai pela primeira vez. O Ex-participante do "Big Brother Brasil" e "No Limite" compartilhou uma foto ao lado da namorada, Moni Alves, em seu perfil do Instagram e escreveu. "Uma nova fase começando em nossas vidas meu amor, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora", iniciou ele.

Para a surpresa dos fãs, Lucas Chumbo não fez mistério e já revelou que os pombinhos estão à espera de uma menina, que se chamará Maitê. "Sei que seremos eternamente alegres e sinceros um com o outro. Muito obrigado Deus pelo maior presente da minha vida, tenho certeza que a nossa Maitê vai ser muito amada e vai ser linda igual a mamãe. Te amo muito Monise Alves. O papai tá ON!", completou o atleta.

Não demorou muito e anônimos e famosos começaram a parabenizar o casal. "Parabéns, papai!", disse uma admiradora. "Parabéns, irmão! A maior onda começa agora", afirmou outro fã. "Ahhhh 😍 esse casal ❤️❤️❤️❤️ parabéns! Quero ver vocês", felicitou Isabela Santoni. "Parabéns, mano", pontuou Felipe Prior, que participou da mesma edição do "BBB" que Chumbo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!