Thiago Gagliasso Fala de desavença com o irmão, Bruno Gagliasso: 'Ruptura total'
Instagram
Thiago Gagliasso Fala de desavença com o irmão, Bruno Gagliasso: 'Ruptura total'


Família partida. Thiago Gagliasso revelou que vai de mal a pior a relação com o irmão, Bruno Gagliasso. Os dois cortaram relações em 2018 por conta de desavenças políticas, e até hoje não se falam.


"Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse Thiago em entrevista ao portal "Metrópoles".

Estudando a possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2022, Thiago acredita que esse fato só vai piorar o embate ideológico que tem com o irmão ator e também com a cunhada, Giovanna Ewbank.

“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!