Mariana Rios e Neymar
Instagram / Facebook
Mariana Rios e Neymar

Calada vence! Foi assim que Mariana Rios reagiu ao vazamento da notícia de que trocou beijos com Neymar numa festa no bar Santo Cupido, em São Paulo, na última quinta-feira (11), após a vitória do Brasil contra a Colômbia.

Nas redes, a atriz foi questionada por diversos seguidores nas redes sociais, mas preferiu ignorar as perguntas sobre o craque. Muitos internautas indagaram se ela teria alguma coisa a ver com a lesão que o jogador sofreu na coxa esquerda, o que fez o atleta desfalcar o jogo da seleção contra a Argentina. Teve gente até já shippando o casal de "#mariMar". Mas Mariana não respondeu. Ela também não fez nenhum pronunciamento nos stories sobre o assunto.

Mariana recebeu flores no dia seguinte após a "ficada" com Neymar e postou nas redes sociais. Três dias depois, ela esteve no mesmo evento com Bruna Biancardi, com quem o jogador tem um affair desde agosto. A atriz e a influenciadora digital dividiram a área vip do show do cantor Thiaguinho, que aconteceu neste domingo, em São Paulo. Mariana, inclusive, chegou a subir ao palco para fazer um dueto com o cantor. Enquanto Bruna assistia, acompanhada de uma amiga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários