Gabi Brandt e Saulo Poncio
Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio


No Maracanã, Gabi Brandt e Saulo Poncio foram vistos assistindo à partida entre Flamengo e Corinthians na quarta-feira (18). O casal estava na arquibancada junto da torcida e foram avistados por fãs do casal. No vídeo, compartilhado pela conta Gossip do Dia, os dois estavam tirando selfies e assistindo à partida. 


Nos comentários, fãs de Gabi e de Saulo elogiaram o casal e mostraram estarem felizes pelos dois se darem bem, após polêmicas que culminaram quase na separação do casal. "Fico feliz de o relacionamento deles estar dando certo e principalmente porque a Gabi parece feliz", disse uma seguidora. "Maravilhosos", disse outra. 


Após crises no casamento em 2020, Saulo e Gabi seguem juntos e criando os dois filhos fruto do relacionamento dos dois, Davi e Henri. Em setembro deste ano, Gabi disse que confia na mudança de Saulo.

"Eu não só acredito, como vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho. Qualquer um que encontra ele percebe. Até a feição dele mudou e sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado", escreveu a influenciadora no Stories respondendo à pergunta de um fã.

Ela também comentou que foi julgada por perdoar o influenciador. "Acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria, mas se teve uma coisa que eu aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas", completa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!