Julia Byrro e Gabriel Vieira
Instagram
Julia Byrro e Gabriel Vieira

Um novo romance foi formado nos bastidores de “Verdades secretas 2”. A novata Júlia Byrro, intérprete da jovem modelo Lara, está vivendo um affair com Gabriel Vieira, que vive o modelo bonitão Tadeu, da agência de Blanche.

Os dois são um grude só dentro e fora dos estúdios, o que tornou o romance conhecido por todos da equipe da novela de Walcyr Carrasco. Na semana passada, eles foram juntos à Cidade das Artes, na Barra, onde parte da trama é gravada, tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

No dia seguinte, Júlia postou uns stories dos dois juntos no carro, à noite. Antes de Gabriel, ela chegou a ter um rápido affair com o também galã Bruno Montaleone, o Matheus da novela. Também em seu primeiro papel na TV, Gabriel é modelo e paulista. Ele já desfilou para diversas grifes famosas e passou os últimos anos morando fora do país, em lugares como Milão, Londres e Nova York.

Apesar de lindo, o rapaz não é o primeiro affair de Júlya dentre o elenco de "Verdades Secretas 2". Em outubro, segundo o Extra, a atriz vivia um romance com Bruno Montaleone. Os dois mantinham a discrição sobre o affair, embora não seja mais novidade entre os outros atores do elenco da trama de Walcyr Carrasco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!