Aline e Dayane Mello discutiram
Reprodução/Twitter
Aline e Dayane Mello discutiram


Leo Lins não vê problemas na amizade entre Dayane Mello e Aline Mineiro em 'A Fazenda 13'. A namorada e ex-panicat é centro de polêmicas brigas entre ela, Dayane e Rico Melquiades. Leo Lins só dá um conselho para a namorada: "tomar soro antiofídico". 


Perguntado pela coluna de Leo Dias para o Metrópoles, o humorista disse: "Não vejo problema da Aline ficar perto da Day, desde que ela tome um soro antiofídico". Para ele, era melhor Aline tomar um antídoto para veneno de cobras ao se aproximar da modelo. 

As duas que estão afastadas desde a briga no último dia 12, quase compartilharam da mesma roça na noite de terça-feira (16). Dayane foi salva por Dynho pelo poder da chama amarela. No dia 12, as duas brigaram após Dayane ser acusada de falar mal do corpo de Marina. 

Leia Também

"Bate no peito e assume. Você sabe o que você falou de pé no sofá [durante a festa]. Quando você falou que eu era um nada, que parecia um poodle. Mulher de cabelo curto não tem um pingo de sensualidade. Assuma, Dayane. Bata no peito, como mulher, e assuma o que você falou", disse Aline. 

"Parabéns, Aline. Você é incrível. Esse é seu joguinho", encerrou Day.

Mais tarde, na mesma dinâmica, Aline explicou o fim da amizade com Dayane. "Ela passou o tempo todo falando mal de mim pelas costas. Demorei para acordar e me afastar", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários