Sammy Lee e Pyong Lee matriculam Jake em duas escolas: 'Não pode se acomodar'
Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee matriculam Jake em duas escolas: 'Não pode se acomodar'


Sammy Lee e Pyong Lee contaram nesta terça-feira (16) que matricularam o filho, Jake Lee, de 1 ano e 9 meses, em duas escolas para uma alfabetização mais completa.


Em seus stories do Instagram, a influenciadora explicou a escolha do casal para o herdeiro. "O Jake estuda em duas escolas porque ele é alfabetizado em coreano em uma e inglês em outra", disse o youtuber. "E em casa português", completou ela.

"Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer", explicou Sammy.

. "Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo", detalhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!