Show em homenagem à Marília Mendonça
Globo
Show em homenagem à Marília Mendonça

Maiara e Maraísa assumiram um show de Marília Mendonça, que morreu acidente aéreo recentemente , em Lorena, no interior de São Paulo. Esgotada, a apresentação, que rolou na madrugada do fim de semana, contou com participação de Luisa Sonza, muito choro, emoção, além de um arrastão. 

Nas redes sociais, Maiara e Maraísa compartilharam um trecho do ensaio para o show . Em seguida, o perfil da dupla também postou a abertura do show, que começou com o público entoando uma canção da Rainha da Sofrência. "Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça", diz a legenda da postagem.

Ao longo da apresentação, imagens de Marília Mendonça iam passando pelo telão. Em determinado momento, Maiara resolveu discursar. "Ela sempre foi muito generosa, ela lutava pelas mulheres, ela lutava pelo sertanejo, ela batalhava pelo nosso valor no mercado, ela tinha um impulso para vida muito forte. Nas Patroas, ela se posicionava no meio porque ela abraçava Maiara e Maraísa. Foi uma mulher muito grande que ajudava a construir a história de outras mulheres". 

Fãs de Marília Mendonça

Fã acampa para show em homenagem à Marília
Globo
Fã acampa para show em homenagem à Marília

Antes mesmo da realização do show, fãs da Rainha da Sofrência já formavam fila para entrar no estabelecimento. Andressa Bastos, fã da cantora, contou à reportagem da Globo que chegou ao local da apresentação na madrugada de sexta-feira, por volta de 02h00. "Nós acampamos, montamos uma barraca e ficou nós duas [ela e a mãe] até hoje", disse a moça, sem parecer se incomodar com a espera.

Marinalva, conhecida como Mari Famosinha, outra fã da cantora, também fez um relato. "Eu conhecia bastante Marília, sempre que chegava no camarim dela eu colocava um pé primeiro e ela já me reconhecia: 'Pode entrar minha Maria'", disse a admiradora. Uma terceira fã identificada como Suellen chegou a se emocionar ao falar sobre a expectativa para o show. "Eu nem sei como vai ser quando elas [Maiara e Maraísa] subirem ao palco, não vê-la [Marília] será difícil".

Yohan Wender, fã que fez três tatuagens em homenagem à cantora, também comentou que estava ansioso para o show. "É uma emoção muito grande, o show será triste, mas nós estaremos aqui para dar suporte às meninas. Sim, eu eternizei a Marília no meu corpo. Essa tatuagem do coração, ela tinha. Eu peguei o desenho e coloquei no meu corpo também", discursou ele.

Participação de Luisa Sonza

Maiara, Luisa Sonza e Maraisa
Twitter
Maiara, Luisa Sonza e Maraisa

Além de Maiara e Maraisa, Luisa Sonza também esteve no show em Lorena. Antes de subir ao palco, ela acompanhou a apresentação das músicas de Marília bastante emocionada. Na coxia - parte escondida do palco - ela chegou a ser abraçada diversas vezes por amigos.

Assim que foi chamada ao palco, Sonza não conteve as lágrimas. Em seguida ela dividiu os vocais com as gêmeas sertanejas durante a canção "Infiel". "Essas mulheres são f#d@s. Só tenho isso a dizer, elas são f#d@s. É de uma força imensa para fazer esse show", comentou a cantora, visivelmente emocionada. Após a participação, Luisa assistiu ao restante da apresentação da coxia.

Arrastão e prisão

Celulares apreendidos em show para homenagear Marília
Polícia Militar
Celulares apreendidos em show para homenagear Marília

Além de homenagens e lotação, o show em homenagem à Marília Mendonça também foi marcado por um arrastão. De acordo com a Polícia Civil, três colombianos furtaram cerca de 50 celulares durante a realização do evento. Os presos são dois homens e uma mulher, todos de nacionalidade colombiana. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, e novas vítimas ainda estavam se apresentando na delegacia. Assista vídeos do show:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!