Bruninho é jogador da base do Santos
Pedro Alvarez
Bruninho é jogador da base do Santos


Após ser hostilizado e ameaçado por ganhar uma camisa do goleiro do Palmeiras em um jogo contra o Santos na Vila Belmiro , Bruninho, de nove anos, ganhou apoio na web e de famosos nas redes sociais. Entre os artistas, Anitta, Sabrina Sato e Felipe Prior apoiaram o pequeno, que pediu a camisa de Jailson na partida. 


Na noite desta quarta-feira (10), Bruninho voltou à Vila Belmiro e foi recebido pelos jogadores. Nas redes sociais, Anitta lamentou o que ocorreu com o pequeno, que é jogador da base do clube santista. "Olha, o mundo adoeceu mesmo, viu. Tadinho do menino", disse em um comentário nas redes sociais. 

Pyong Lee afirmou que o menino é "gigante" e que não deve nada a ninguém. "Pena você ter que lidar com essa internet doente tão cedo. Você é gigante, não deve nada para ninguém. Seja você, viva feliz e intensamente. Deus te abençoe", disse. 

Já Sabrina Sato, aconselhou Bruninho. "Siga sempre seu coração. Você pode se inspirar e gostar do jogador e de quem quiser. E continuar amando seu time. Você é demais", disse. 

O cantor Buchecha prestou solidariedade ao menino. "Que Deus te abençoe sempre Bruninho, viva o Santos, viva o Bruninho e viva o futebol da paz", disse. O ex-BBB Felipe Prior também manifestou apoio ao menino. "Seja fã de quem você quiser, 'tamo' junto", disse. 

Entenda o caso

Jogador das categorias de base do Santos, Bruninho frequenta a Vila Belmiro desde os 3 anos e se envolveu em uma confusão no domingo (7). Bruninho foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. 

O garoto pediu a camisa do jogador e ganhou de presente, logo após a vitória do time alviverde por 2x0 contra o Santos. Torcedores da arquibancada se revoltaram com o presente. Aos gritos, eles agrediram o pai de Bruninho e tentaram pegar a camisa de volta. Os dois foram chutados e até alvos de cuspidas dos torcedores. Bruninho se desculpou nas redes sociais por receber o presente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!