Marília Mendonça e seu filho, Leo
Reprodução Instagram
Marília Mendonça e seu filho, Leo

Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (05) , morava em uma mansão luxuosa em Goiânia, capital de Goiás. Alguns cômodos do imóvel, inclusive, já são conhecidos dos fãs, que tiveram spoilers quando a cantora realizou sua megalive durante o auge da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

Com clima intimista, a casa de Marília Mendonça não é marcada por ostentações. Ao olhar registros que circulam pelas redes sociais, pode-se notar que os móveis muito bem escolhidos trazem uma "vibe" mais simples ao local. Entre as áreas que se destacam, não podemos deixar de citar o jardim da cantora. Iluminado naturalmente, com cascata de água, banheira de hidromassagem e paisagismo caprichado, o local é um oásis do relaxamento.

Se reunir com amigos e familiares para beber era um hobbie de Marília que ela nunca escondeu de ninguém. Por isso, na área externa, pode-se notar que ela mantinha um quiosque de sapê, dando ares de praia ao espaço. Confira fotos da mansão da cantora a seguir.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!