Poliana Rocha e Leonardo
Instagram
Poliana Rocha e Leonardo

Poliana Rocha, de 44 anos, precisou ser hospitalizada na noite de terça-feira (09). A esposa do cantor Leonardo teve uma crise de ansiedade e precisou ser medicada após seu filho, Zé Felipe, usar transporte aéreo. A influenciadora está traumatizada com a morte recente de Marília Mendonça, que morreu após queda de avião na última sexta-feira (05) .

"A gente acaba vivendo a mesma vida [que Marília tinha], eu tenho dois artistas aqui, tenho minha nora [Virginia Fonseca] aqui em casa também. Eles têm o mesmo ritmo de viagem", disse Poliana, em vídeo compartilhado nos stories do Instagram. "Eu nunca tinha sentido uma crise de ansiedade e hoje eu simplesmente travei todos os nervos do meu corpo", continuou ela. No momento em que compartilhava o relato nas redes, Poliana já estava em casa se recuperando da crise. "Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada".

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (05). A causa da queda da aeronave ainda é apurada pelo CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. Como o avião caiu em uma região de correnteza, o mesmo precisou ser retirado por autoridades para que a perícia seja efetuada de maneira mais segura e efetiva. Não há previsão para que o inquérito seja finalizado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!