Anitta com o marroquino Ayoub Mutanda
Instagram
Anitta com o marroquino Ayoub Mutanda

Como se sabe, Anitta não brinca em serviço. Para estrelar ao lado dela o clipe da música "Envolver", que será lançado na sexta-feira , ela convidou o modelo, influenciador e bailarino marroquino Ayoub Mutanda, de 27 anos. O convite foi feito pela própria cantora depois que ela se encantou pelo bonitão de 1, 80m de altura ao ver fotos e vídeos dele na internet. "Encontrei ele no tiktok, achei ele incrível. Fui lá e chamei", disse a cantora ao EXTRA.

No clipe, os dois poderão ser vistos em cenas quentes, embalados pelo som do reggaeton da nova aposta de sucesso da Poderosa. O clima já havia esquentado nos ensaios diante da química da parceria entre eles. É esperar para ver.

Ayoub Mutanda nasceu no Marrocos, mas é conhecido internacionalmente. Mas não só pelos vídeos que faz nas redes sociais ou pelas fotos mostrando os músculos em seu Instagram, com mais de 800 mil seguidores. Ele foi uma das estrelas do reality show "The Villa of Broken Hearts", de encontros amorosos, exibido na Suíça, onde ele já morou. A música "Envolver" chega às plataformas digitais nesta quinta-feira e o clipe poderá ser visto a partir de sexta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários