Tina Turner processa sósia
Reprodução
Tina Turner processa sósia

A diva Tina Turner está envolvida numa polêmica intrigante. A cantora de 81 anos está processando sua sósia 50 anos mais jovem por se assemelhar muito a ela.

De acordo com o jornal britânico The Times, Dorothea "Coco" Fletcher e os organizadores dos eventos estão sendo processados pelos representantes legais de Tina.

O grupo de advogados acusa que o show promovido por Coco pode levar o público à acreditar que o show seria da própria Tina, sendo, então, enganoso.

Em 2020, a primeira parte do processo foi vencida a favor da cantora, após a corte determinar que o material de Dorothea poderia ser suspeito.

Leia Também

Entretanto, os advogados dos organizadores dos shows, Cofo Entertainment, chegaram a recorrer e o caso foi parar na Justiça Federal Alemã. Além da sósia de Tina, os empresários administram shows de sósias do Elvis Presley, Frank Sinatra e até dos Beatles.

Os advogados da cantora afirmaram que a imagem de Dorothea se trata de "uma peça com propósitos comerciais, o que exige aval de Turner". Do outro lado, os representantes da Cofo afirmam que "Apenas uma pessoa cronicamente estúpida faria uma interpretação tão superficial a ponto de confundir as duas". O caso pode ser finalizado em fevereiro de 2022. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!