Marcos Mion quebra contrato com Netflix para assumir sábados na Globo
Reprodução/Instagram
Marcos Mion quebra contrato com Netflix para assumir sábados na Globo


Marcos Mion revelou nesta segunda-feira (8) que quebrou seu contrato com a Netflix, serviço de streaming, para assumir as tardes de sábado na TV Globo.


Em seus stories do Instagram, ele compartilhou o comunicado. "Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos", iniciou.

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde.", continuou.

Em prol de sua saúde, Mion decidiu desfazer sua parceria com a Netflix. "Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", contou.

"À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi", concluiu.

Marcos Mion assinou com o serviço de streaming após deixar o comando do reality "A Fazenda", da RecordTV, mas os planos com a plataforma nunca foram divulgados. Quando ele assinou com a Globo assumiria o "Caldeirão" até o final de 2021 e depois alguns projetos com a Multishow. Entretanto, o apresentador conquistou o público e a emissora, que resolveu deixá-lo permanentemente na faixa horária.

Marcos Mion quebra contrato com Netflix para assumir sábados na Globo
Instagram

Marcos Mion quebra contrato com Netflix para assumir sábados na Globo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!