Bastidores de Verdades Secretas dá o que falar
Globo
Bastidores de Verdades Secretas dá o que falar

Enquanto "Verdades secretas II" pega fogo no Globoplay, o clima nos bastidores da novela é de pura alegria e descontração. O elenco se diverte bastante nos intervalos das gravações na Cidade das Artes, na Barra, onde a maior parte das cenas é gravada. O local é cenário externo da agência de Blanche, da boate, dos desfiles e também onde são feitas muitas dancinhas tik toks.

Mas a parte mais divertida mesmo acontece longe dali e das redes sociais. O EXTRA revela aqui para você algumas verdades secretas que, até então, só o elenco e equipe sabiam. As constantes cenas de sexo são tiradas de letras por parte do elenco. O único que reluta em mostrar um pouco mais é o tímido Sergio Guizé. Após muita conversa com a diretora Amora Mautner, o ator topou mostrar parte do bumbum numa cena com Erika Januza.

Já Bruno Montaleone é o desinibido do estúdio. Bem à vontade nas cenas de nudez, ele tira a cueca diante das câmeras com a maior naturalidade. O ator também costuma se entregar nas cenas de beijo com Johnny Massaro. Os dois, inclusive, gravam as sequencias de “pegadas” com apenas um “valeu” da direção. A química ali pega fogo!

Intérprete de Giotto, Johnny Massaro escolheu justamente o dia exato do lançamento da novela para revelar publicamente o namoro com o advogado e professor João Pedro Accioly, seu amigo de infância. Na ocasião, eles comemoravam oito meses de relacionamento. O ator foi orientado a “sair do armário”, já que fatalmente seria questionado sobre sua sexualidade nas entrevistas que daria sobre a trama, na qual vive um personagem bissexual.

Montaleone também se “sente em casa” quando grava na cama com Deborah Evelyn. Assim que soube que faria par com o ator, a veterana o convidou para um jantar para "quebrar o gelo" e ganhar intimidade com ele. Deu certo.

A cena mais ousada do intérprete de garoto de programa Matheus vai ser reservada para o final da novela e envolve o personagem com Betty (Deborah Evelyn), o marido dela, o enteado (Johnny Massaro) e a enteada (Julia Stockler). As cenas secretas foram gravadas na semana passada, numa mansão na Barra, e sugere o ator se divertindo com os quatro numa casa de praia da família. Os figurinos usados foram apenas roupão, toalhas e peças íntimas. Promete!

Entre uma cena e outra, atores se reúnem para fazer uma dancinha da moda para o Tik Tik. Até Rômulo Estrela entrou na onda e fez a coreografia do funk “Vai, malvadão” com Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Rivas na novela, Camila e Agatha são amicíssimas. As duas costumam se reunir com outros atores para assistir aos capítulos juntas e até foram para a festa de Halloween que Bruna Marquezine deu em sua mansão no último fim de semana. Lá também estava Ícaro Silva, animadíssimo, e Ga Vieira, o modelo bonitão Tadeu da agência de Blanche. A beleza do rapaz arranca suspiros do elenco. Ícaro, por exemplo, está encantado. Não é para menos. Erika Januza é a que menos se enturma com a equipe. A atriz é vista sempre muito concentrada para se entregar nas fortes cenas da trama. O desempenho dela como a modelo viciada em remédios tem sido bastante elogiado entre os colegas. 

Júlia Byrro chegou chegando e cativou a todos. Ela e é super entrosada e uma simpatia, principalmente com a produção e os modelos do elenco de apoio. A novata enfrentou uma das cenas mais difíceis da novela: a tentativa de estupro do padrasto, que termina (alerta spoiler!) com ela matando ele. Um bafão!

Aliás, sem Camila Queiroz na terceira temporada, será Júlia, como uma nova Angel, a protagonista da história. Marido de Paula Burlamaqui, Edu Reys também está na novela. Ele interpreta o advogado da empresa de Giovanna (Agatha Moreira) e não esbarra com a mulher, que integra outro núcleo da trama de Walcyr Carrasco. Ao fim das gravações, os atores costumam dar uma esticadinha num bar ou na casa de um deles. Rainer Cadete sempre “puxa o bonde” para a “boa da vez”. Mas o que acontece de verdade a partir daí, continua secreto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!