Fã divulga vídeo feito por Marília Mendonça antes de acidente aéreo
Marcelo de Assis
Fã divulga vídeo feito por Marília Mendonça antes de acidente aéreo


Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após sofrer um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, e momentos antes da tragédia a cantora havia gravado um vídeo para um fã.


Em seu perfil do Twitter, um familiar do fã compartilhou o vídeo em meio as homenagens. "A Marília Mendonça gravou um vídeo pra uma familiar minha que é muito fã dela antes do acidente, provavelmente um dos últimos se não o último registro dela para uma fã, que Deus conforte o coração de todos os fãs", escreveu na legenda.

Leia Também

Enquanto no vídeo, Marília manda uma mensagem de carinho para fã. "Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho", disse.

Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Cantora estava em um avião com outras quatro pessoas, entre integrantes da sua equipe, piloto e copiloto. A assessoria da artista confirmou que todos os tripulantes não resistiram ao acidente. A aeronave caiu por volta das 15h30. O Corpo de Bombeiros e a SAMU iniciaram o resgate no local.

Confira:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários