'Não consegue mais sair da cama e nem andar', diz familiar de Céline Dion
Reprodução/Instagram
'Não consegue mais sair da cama e nem andar', diz familiar de Céline Dion



Céline Dion precisou adiar alguns shows em Las Vegas devido à sua saúde. Segundo familiar da cantora á revista Here, ela não consegue sair da cama. "Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisaram. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", contou a fonte.


"É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado", completou.

Céline se apresentaria em Las Vegas em novembro, mas adiou os shows em um comunicado no Instagram. "Meu coração está partido ppor esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras", lamentou.

Ainda em comunicado oficial pela equipe da cantora foi informado que a artisa sofria de espasmos musculares graves e persistentes, localizados nas pernas e nos pés.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!