João Guilherme e Duda Reis
Reprodução/Instagram
João Guilherme e Duda Reis


O ator João Guilherme tentou esconder sua convidada especial para o show do irmão, Zé Felipe, mas não conseguiu. Virginia Fonseca, sua cunhada, revelou que a companhia de João, na noite de segunda-feira (1º), era a influenciadora Duda Reis.

Depois da conversa no "PodCats", Virginia filmou Duda Reis e João Guilherme em um elevador. "No meu storie pode. Vocês não quiseram comentar no podcast... Estamos todos indo [para o show]", disse Virginia.

Durante a entrevista, João Guilherme respondeu para um internauta que a letra inicial do nome da última pessoa que ele ficou era "D". A declaração aqueceu os rumores de que  João Guilherme e Duda Reis continuam ficando desde que o filho de Leonardo terminou o namoro com Jade Picon.


João Guilherme já comentou, em conversa com o YouTuber Matheus Mazzafera, que os dois vivem uma amizade colorida. Duda e João foram expostos por Gui Araujo, em "A Fazenda 13", recentemente. Gui insinuou que teria ficado com Jade Picon enquanto ela namorava com João . Porém, Duda Reis estava ficando com Gui Araujo antes do influenciador ser confinado para o reality.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!