Josh Brolin, ator de Hollywood
Reprodução/Instagram
Josh Brolin, ator de Hollywood


Josh Brolin, ator de Hollywood, publicou um texto emocionante em seu perfil oficial, nesta terça-feira (2), para celebrar oito anos longo do vício em álcool e drogas. Brolin era viciado em heroína e chegou a roubar carros para comprar drogas.

Com 53 anos, Brolin é intérprete do vilão Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato". Atualmente, ele é casado com a fotógrafa Kathryn Brolin, com quem tem duas filhas: Chapel, de dez meses, e Westlyn, de 3 anos.

"Sobriedade é quando seus filhos olham para você e confiam no que veem (você consegue ver isso nas pupilas a sua frente), que eles sabem que não estão sendo apenas cultivados, mas celebrados no jardim em que estão crescendo. A sobriedade é viver melhor do que a lembrança do que foi sua maior bebedeira. Nada disso é merecido. Tudo isso foi conquistado. Obrigado Deus, família e amigos pela sobriedade mais punk rock que posso imaginar", disse Josh Brolin.



O ator foi internado em uma clínica de reabilitação, em 2013, para tratar a dependência química. Um ano depois, ao jornal "The Guardian", Josh Brolin afirmou que a estadia na clínica foi a sua virada de chave. Josh confessou que usava heroína e perdeu 19 amigos que eram dependentes da droga.

"Eu usei heroína. Falando assim parece horrível. Mas, sim, eu usei. Nunca cheguei a me viciar, nem morri, o que é uma coisa boa. Mas 19 amigos meus morreram. Eu cresci com a maioria desses caras. Agora eles estão todos mortos", disse ao The Guardian.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!