'A Fazenda 13': Victor Igoh se manifesta após Sthe e Dynho passarem noite juntos

Sthe Matos e Dynho Alves dormiram juntos na mesma cama após noite de festa no reality, namorado de influenciadora decidiu desabafou sobre o caso nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Victor Igoh faz desabafo sobre acusações de traição da esposa no reality da Record

Victor Igoh, namorado de Sthe Matos, se pronunciou após polêmica gerada nas redes sociais, sugerindo que a influencer poderia tê-lo traído com o colega de confinamento, Dynho Alves, quando ambos dividiram a mesma cama após a noite de festa em “A Fazenda”, da RecordTV.

Os fãs do reality apontaram algumas movimentações na cama durante a noite e sugeriram que a influencer estaria traindo o namorado com o músico, que é casado com a funkeira Mirella.

Pelo Instagram, Victor resolveu se pronunciar e fez uma postagem com algumas fotos do casal e dos filhos, na qual perguntou: “Quem disse que seria fácil? Quem disse que não causaria desconforto?”.

E continuou com o desabafo: “É, eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito”, disse.

“Enquanto houver a Fé e eu crer que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, concluiu.