Fernanda de Freitas
Reprodução/Instagram
Fernanda de Freitas

Fernanda de Freitas vai viver a personagem Érica, em "Um Lugar ao Sol", nova novela das 21h da Globo.  Porém, em entrevista recente, a atriz desabafa sobre as comparações com  Deborah Secco. À coluna da Patricia Kogut,  Fernanda disse que isso a deixava insegura quando era mais nova, mas que hoje, com 41 anos, ela aprendeu a lidar com os comentários e brincadeiras de "quem é quem" que volta e meia aparece nas redes sociais.

"Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego", brinca Fernanda. Ela também lembra que quando ainda estudava para ser atriz, achava incrível - na época, Deborah Secco vivia a personagem Íris, em "Laços de Família".

"Me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança... Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje", conta Fernanda.

Fernanda de Freitas e Deborah Secco
Reprodução/Instagram
Fernanda de Freitas e Deborah Secco


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários