Luísa Sonza fala sobre público
Instagram
Luísa Sonza fala sobre público

Luísa Sonza contou que sentiu uma mudança radical com o público após o lançamento do álbum 'Doce 22'. A cantora, que desde o começo da carreira é alvo de haters e ataques, disse que se sentiu amada pela primeira vez. 

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disse ela em entrevista para a Rolling Stone.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada", contou. O álbum autoral com músicas sobre a separação dela com Whindersson Nunes e sobre o ódio online a ajudaram a mudar a imagem diante do público. 

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, disse. 

"Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: 'Tem pessoas que gostam de mim'. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!