Wanessa homenageou Perla
Reprodução/Globo
Wanessa homenageou Perla


Wanessa Camargo encantou na última performance no 'Show dos Famosos'. Tanto, que ela ganhou uma fã ilustre: a própria homenageada, Perla Paraguaya. A filha de Zezé di Camargo interpretou Perla com o maior hit da cantora, 'Galopeira'. 


Pelo Instagram, Perla agradeceu a homenagem. "Estou muito contente em ser homenageada em vida por Wanessa. Eu chorei muito! Queria ter uma filha como ela. Uma filha que canta Galopeira como ela. É muito gratificante", disse. 

"Agradeço muito os admiradores, fãs e principalmente a ela. Você cantou espanhol, é mais difícil ainda! Obrigada também aos jurados. Me fez chorar muito", declarou. 

Feliz com o reconhecimento, a Wanessa fez questão de retribuir o carinho da 'ídola'. "Fico honrada e imensamente feliz com suas palavras! Poder enaltecer seu lindo trabalho que encanta nossas vidas há tantos anos foi mais que especial para mim! Não é à toa que desde criança te admiro", disse a cantora. 

"Que você continue brilhando sempre. Você é uma cantora maravilhosa e um ser humano de luz! Beijos com muito carinho e gratidão!", concluiu Wanessa. Veja o vídeo de Perla:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!