João Guilherme curte noite em motel
Instagram
João Guilherme curte noite em motel

Após ter seu nome envolvido em polêmica de infidelidade com Jade Picon, João Guilherme, de 19 anos , resolveu mostrar para seus seguidores que não está triste, mas sim curtindo a vida da melhor maneira que pode. Na noite de segunda-feira (25), ele compartilhou um álbum de fotos no Instagram. Nas imagens, o ator-cantor aparece com bebidas, em confraternização com amigos e até no motel.

"Photo/vid dumb. Boa semana, educados respondem”, escreveu João Guilherme na legenda da postagem. Em poucos tempo, seguidores do influenciador encheram a publicação de comentários sobre os registros. "Porr@… bem nessa fase da sua vida que você para de me seguir? Sério?", ironiou Léo Picon, ex-cunhado do rapaz. "Esse está vivendo a vida", comentou um admirador. "Pelo menos usou camisinha", acrescentou Vilhena, um streamer de games.

Esta não é a primeira vez que a vida pessoal de João Guilherme vira assunto nas redes sociais. Recentemente, o próprio irmão do ator, Zé Felipe, comentou que o rapaz foi vítima de infidelidade durante o relacionamento que teve com Jade Picon. "Galera, eu vou falar um negócio para vocês. Parece que o chifre do João é verdade, viu? Só que ele também não está muito preocupado, não. Porque ontem ele dormiu no motel", comentou ele.

Os rumores de traição envolvendo Jade Picon e João Guilherme não são de hoje. Os dois terminaram o namoro em agosto de 2021. Dias depois, informações de que a modelo teria traído o ator com Neymar Jr, em Paris, surgiram nas redes sociais. À época, ambos não se posicionaram sobre o assunto. Mais recentemente, Gui Araújo, que está confinado em "A Fazenda 13", revelou que tinha um "relacionamento proibido" com Jade. A informação, claro, voltou a reverberar nas redes. Em entrevista ao Hugo Gloss, a loira declarou que sentiu-se "exposta" pelo peão. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!