Estrela do TikTok é acusado de matar esposa e amigo
TikTok
Estrela do TikTok é acusado de matar esposa e amigo


Ali Abulaban, estrela do TikTok conhecido como JinnKid, foi acusado de matar sua esposa, Ana Abulaban, e o amigo, Rayburn Cadenas Barron, após ouvi-los através do Ipad da filha.


De acordo com a acusação divulgada na última segunda-feira (25), o criador de conteúdo supostamente tinha histórico de violência doméstica e sua mulher já havia entrado com uma ordem de restrinção contra ele para pedir divórcio.

A pedido de Ana, Ali se mudou do apartamento do casal em San Diego, mas se hospedou em um hotel próximo ao local e guardou uma chave da residência sem a mesma saber.

Leia Também

Após a jovem sair, o tiktoker entrou furtivamente no apartamento e instalou um aplicativo no iPad da filha de cinco anos. Algumas horas depois, Ali ouviu Ana conversando com Rayburn.

Leia Também

Segundo o promotor Taren Brast, as câmeras de segurança mostraram o influenciador correndo de volta para o prédio e invadiu o apartamento. Ainda de acordo com Taren, Ali atirou em Rayburn três vezes à queima-roupa, atingindo-o no pescoço, bochecha e nunca. Após isso, ele se virou para a esposa e atirou na testa. "O réu fugiu do apartamento. Os vizinhos ouviram os tiros e testemunharam o réu saindo. Em seguida, ele fez um telefonema para sua mãe admitindo que atirou e matou sua esposa", contou o promotor.

Após o ocorrido, Ali buscou a filha na escola e contou que algo havia acontecido. "Disse à filha que 'machucou a mamãe' e logo foi preso pela polícia", disse o DA. O influenciador chamou a polícia para se entregar através de uma ligação por volta das 15h10 e quarenta e cinco minutos depois foi preso com a filha ainda no carro.

Ali Abulaban confessou os assassinatos alegando que sua esposa a traiu com o amigo. O promotor Taren Brast disse que Ana e Barron eram apenas amigos e não há evidências do contrário.

A juíza Kimberlee Lagotta ordenou que o influenciador fosse preso sem fiança por representar um risco de fuga e perigo para a sociedade, além de uma ordem de proteção proibindo-o de entrar em contato com a filha.

Ali Abulaban acumulou cerca de 943 mil seguidores e 12 milhões de curtidas no TikTok com suas imitações de Tony Montana e John Wick do "Scarface".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários