Carla Perez e Xanddy
Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy


A dançarina Carla Perez e o marido Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, fizeram a mesma tatuagem  para celebrar os 20 anos de casamento.

A revelação da tatuagem do casal foi feita na manhã desta segunda-feira (25), no perfil oficial de Xanddy. Segundo o cantor, o desenho significa a força da união dos dois.

"XXV•X•MMI. 22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter vc, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, pq oficialmente hoje é o nosso diaaaaaaaaaaa. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném", escreveu Xanddy.




Xanddy e Carla Perez estão juntos há 22 anos e são pais de Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 18 anos. O casal resolveu comemorar as bodas de porcelana com uma viagem luxuosa para Dubai. Nas redes sociais, eles compartilharam com os fãs a visita a uma mesquita, jantar com vista da cidade e até um belo passeio de balão.

Veja fotos da viagem de luxo para Dubai:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!