Amber Sweetheart fez revelação inusitada
Reprodução/Instagram
Amber Sweetheart fez revelação inusitada


A modelo Amber Sweetheart , que faz muito sucesso no OnlyFans e no Instagram, revelou nesta segunda-feira (25), em entrevista ao site DailyStar, que um fã ofereceu U$ 25 mil, o equivalente a R$ 139 mil, por uma calcinha usada em um ensaio fotográfico para uma revista sueca.

"Foi definitivamente uma surpresa. Um fã fez a oferta na minha página no OnlyFans e no começo pensei que ele estava brincando. Só quando começamos a conversar que percebi ser uma oferta real", disse Amber Sweetheart.

A modelo, que tem mais de 500 mil fãs no Instagram, assumiu que recuou da proposta que chegou através do OnlyFans. Para ela, a calcinha tem valor sentimental, já que foi a primeira capa de revista da carreira.


"A peça tem muito valor sentimental. Gostei muito de fazer a sessão de fotos e foi minha primeira capa. Optei por não vendê-la. Pretendo emoldurar com a capa e ter como lembrança. Acredito que ele entendeu", explicou Amber, que deixou escapar que já gastou 25 mil dólares com todo seu armário de lingeries.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!