Jade Picon está em Portugal com amigos
Reprodução/Instagram
Jade Picon está em Portugal com amigos


A influenciadora Jade Picon, que foi um dos principais assuntos do fim de semana após ser envolvida em uma polêmica com Gui Araujo e João Guilherme, ignorou a repercussão da confusão e registrou momentos com Whindersson Nunes, Pedro Scooby, lucas Chumbo e Léo Picon nesta segunda-feira (25).

Jade Picon foi acusada de trair João Guilherme com Gui Araujo após o participante de "A Fazenda 13" dar dicas para os colegas de confinamento sobre um relacionamento proibido que teria vivido com a loira enquanto ela namorava o filho de Leonardo.

Porém, a loira está em Nazaré, em Portugal, curtindo um dia de sol com os famosos e o irmão nesta segunda-feira. "Viemos agora ver os meninos. Eles não estão surfando, estão andando de jet ski com o Scooby. Olha isso, olha o visual. O por do sol vai ser surreal. Aqui em Nazaré as ondas são bizarras, olha que lindo", disse Jade Picon através do Instagram Stories.

Leia Também


No sábado (23), Jade se posicionou sobre a história da traição em nota enviada para o site Hugo Gloss e garantiu que não traiu João Guilherme, mas deu a entender que ficou com Gui Araujo ao terminar o namoro.

"Quando ele sair [Gui Araujo], iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro. Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira", escreveu Jade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários