Jade Picon em Portugal
Instagram
Jade Picon em Portugal

Jade Picon, de 20 anos, está viajando pela Europa . A influenciadora digital, que teve seu nome envolvido em um polêmica de traição, agora está em Portugal. Ignorando os burburinhos, comentários e rumores em torno do caso, ela posou de braços abertos em Cascais, uma estância balneária a oeste de Lisboa conhecida pelo agito social. 

Apesar de não citar a polêmica em sua postagem no Instagram , fãs de Jade Picon entenderam o silêncio da influenciadora como um recado. No feed de comentários, eles brincaram com a situação. "A cara de preocupada da Jade, hahaha te amo", escreveu um admirador; "O circo pegando fogo e a gata plena, meta de vida", disse outra; "Livre, leve e solta", falou mais um.

A polêmica envolvendo Jade Picon começou quando Gui Araújo, que está confinado em "A Fazenda 13", declarou que estava tendo um romance proibido fora do programa. Na internet, por meio das pistas dadas do Araújo, fãs logo associaram a citação à Jade, apontando que a influenciadora teria traído João Guilherme com o Ex-De Férias com o Ex. Em entrevista ao site Hugo Gloss, Jade afirmou que não houve traição e que lamenta ter tido a sua intimidade exposta dessa maneira.

João Guilherme, por sua vez, virou motivo de piada nas redes, pois antes de tomar conhecimento do suposto affair entre Jade e Gui, ele puxou mutirão para Araújo permanecer em "A Fazenda 13". Após toda a polêmica, o filho de Leonardo deixou de seguir a ex-namorada e Gui Araújo nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!