Simaria rouba a cena no encerramento do Teleton
Reprodução/SBT
Simaria rouba a cena no encerramento do Teleton

Simone e Simaria foram as convidadas para o encerramento do Teleton que rolou na madrugada deste domingo (24). As sertanejas concluíram a cerimônia ao lado de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, mas o carisma e a animação das irmãs roubaram a cena. Além disso, os peitos de Simaria estão sendo mais comentados que qualquer outro momento do programa.

A cantora usou um vestido branco com um decote bem ousado. Ela estava com o cabelo nas frentes dos peitos, mas prometeu que iria "mostrar os petinhos" ao vivo para todo o Brasil se a meta de R$ 30 milhões doados fosse alcançada.

Simaria provou que tem palavra e exibiu os peitos quando a meta foi batida. "Ela falou que ia tirar o cabelo dos peitos. Brasil, você bateu a meta. Ela falou e ela vai fazer. Com vocês, Simaria e seus peitinhos. Maravilhosa", disse Patrícia Abravanel. Já Celso Portiolli colocou uma sacola na cabeça e brincou que não iria ver os peitos de Simaria porque não queria "dormir na casinha do cachorro".

A sertaneja virou de costas, tirou o cabelo da frente do decote e desfilou pelo palco. Além disso, Simaria também chamou atenção ao comemorar os R$ 30 milhões que foram doados. A sertaneja pegou Patrícia Abravanel pelo braço e começou a girar a apresentadora pelo palco.

Veja abaixo vídeos do que rolou no encerramento do Teleton:


Leia Também






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários