Boninho mostra spoiler de construção da casa do 'BBB22': 'Está só começando'
Instagram
Boninho mostra spoiler de construção da casa do 'BBB22': 'Está só começando'


O diretor de televisão Boninho liberou um pequeno spoiler do Big Brother Brasil 22 neste sábado (23) e animou os fãs do reality. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um vídeo na construção da casa da nova edição e mostrou alguns detalhes.


"Olho vivo!!! Tem muito spoiler aí! E a obra só está começando!", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs vibraram com o vídeo. "E vamos de hit", afirmou um seguidor. "Minha futura casa", brincou outro. "Já me coloca trancado aí", completou mais um.

Recentemente,  Boninho resolveu comentar as especulações sobre os famosos que estarão no reality show da Globo em 2022  e descartou alguns. Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do BBB fez questão de negar a participação do humorista Paulo Vieira e da apresentadora Ellen Roche. Segundo Boninho, o trabalho de montagem do elenco ainda não está sendo feito.

"Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda", disse Boninho, que vestiu um "capacete" contra spoilers.

Confira o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!