Glória Groove participou do 'Encontro'
Reprodução/Globo
Glória Groove participou do 'Encontro'


Durante participação no 'Encontro', Glória Groove contou as inspirações para a música e o clipe de 'A Queda'. A canção, que fala sobre a cultura do cancelamento e os erros que uma pessoa comete, viralizou nas redes sociais pelo teor crítico. Patrícia Poeta, perguntou sobre a política do cancelamento. "É aquilo de gostar ver a pessoa se danar", disse e perguntou sobre a inspiração em Karol Conká.

"Bom, Karol sempre foi minha grande referência musicalmente falando, depois que conheci a pessoa Karoline também, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, sempre me abriu portas, Karol foi a pessoa que me levou no palco do Rock in Rio e agora eu estarei uma segunda vez", contou. "A Karol está no lugar de um ídolo que quando virou amigo, me abriu portas, sabe?", disse. 

"Sempre vou estar aqui para dar a mão, isso nunca mudou. As pessoas que me acompanham sabem que eu mantive esse posicionamento fortemente e inevitavelmente a história dela serve para o que eu retrato em 'A Queda'", comentou.

Ela então, comentou sobre o episódio de cancelamento que Karol passou após o 'BBB 21'. "Acho que foi um dos grandes episódios de ódio coletivo, massivo que a gente testemunhou enquanto público, enquanto artista, isso causa um misto de sensações e vejo o que pode acontecer com a carreira, a vida de uma pessoa. A música é para gerar uma reflexão", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários