Ex de Viih Tube é flagrado com outra
Reprodução/Instagram
Ex de Viih Tube é flagrado com outra


A fila andou para Bruno Magri! O ex-namorado de Viih Tube foi flagrado aos beijos com outra moça, na quarta-feira (20), em uma casa de shows. A informação é do perfil de Instagram Gossip do Dia.

Bruno e Viih Tube terminaram o namoro de três anos há uma semana, na quarta-feira (14). Ao revelar o fim do namoro, a ex-BBB explicou que os dois encerraram o relacionamento "bizarramente bem". "Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera!", disse Viih Tube.


Nas redes sociais, os internautas comentaram a rapidez do jovem para beijar outras bocas. "Gente eu não consigo superar namoro rapido", disse uma internauta. "Meu Deussss tinha tanta esperança deles voltarem", lamentou uma fã do casal. "Nossa mano, ver uma coisa dessas em pouco tempo de término dói demais", avaliou um seguidor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!